Procuro colaboradores para gameplays de Call of Duty World at War (Custom Zombies) - PC [+18 Anos]

100Gramas

Rising User
Freedom! Member
Aug 7, 2015
24
9
Brazil
YouTube
100_gramas
Boa noite pessoal...

Estou procurando colaboradores para gravar vídeos de Call of Duty World at War Custom Zombies (PC - Steam).

O único requisito que tenho é que seja maior de 18 anos. Não tenho restrição quanto ao número de inscritos.

Meu canal é focado em games. Devido a isso procuro parceiros para gravar gameplays, inicialmente dos jogos acima, mas futuramente poderemos gravar outros jogos.

Quem tiver interesse, pode me adicionar no skype: cemgramas15 ou mandar mensagem pela página do canal no face ou pelo twitter do canal.

Abraços.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Antonio at Freedom

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
Boa noite pessoal...

Estou procurando colaboradores para gravar vídeos de Call of Duty World at War Custom Zombies e do jogo SpeedRunners.

O único requisito que tenho é que seja maior de 18 anos. Não tenho restrição quanto ao número de inscritos.

Meu canal é focado em games. Devido a isso procuro parceiros para gravar gameplays, inicialmente dos jogos acima, mas futuramente poderemos gravar outros jogos.

Quem tiver interesse, pode me adicionar no skype: cemgramas15 ou mandar mensagem pela página do canal no face ou pelo twitter do canal.

Abraços.

Posso sugerir que adicione o nome do jogo no título? Exemplo - Call of Duty World at War (Custom Zombies) - Gameplays [+18 Anos]

Pode também criar outro tópico para o outro jogo, assim fica mais organizado, pois quem for ler o nome do primeiro jogo, se não lhe interessar pode nem ler o nome do segundo jogo. Também esqueceu de referir para que plataforma é o jogo (PC, X360...) ;)