Colaboração Séria

Animal Corpse

Rising User
Feb 16, 2016
13
2
29
YouTube
Olá colegas portugueses , sou o Bruno tenho 21 anos e estou à procura de uma colaboração séria , daquelas mesmo para levar para a frente e com uma visão de crescimento rápido no Youtube , gostava de poder dizer que quero colaborar com toda a gente , mas a verdade é que procuro só mesmo um " parceiro no crime " para o youtube e que saiba o que está a fazer com visão ao futuro.

Os meus vídeos vão ser feitos a partir de Vlog ( sobre vários assuntos ) e Gaming ( PS4 e PC ) , não pretendo fazer qualquer colaboração para além dessa a não ser que sejam residentes em Lisboa , aí podemos fazer videos juntos.

Talvez tenha-me dado a intender mal , claro que quero-me divertir a fazer os videos com vocês da maneira mais fácil e relaxante possível , sou muito divertido e vou na " onda " muito facilmente , mas também quero elevar o meu canal ao máximo nível possível , o que não é tão dificil como pensam no país em que estamos , estão aí muitas oportunidades.

Alguns " Perks " de fazer colaboração comigo :

- Vou promover os meus videos , então já sabem que a nossa colaboração vai ser vista por cada vez mais pessoas , pois pretendo colocar qualquer colaboração na minha playlist de videos.

- Eu tenho alguns conhecimentos sobre sites que desenvolvem o crescimento do canal , neste momento estou a tentar trabalhar com 3 para aumentar as views legalmente . Estas técnicas seriam partilhadas

- Estou a conhecer vários contactos em Portugal , como comediantes Stand Up e donos de páginas em redes sociais que disponibilizam-se a ajudar assim que os primeiros Vlogs saírem. Seriam igualmente partilhados

- Eu trabalho e não recebo tão mal quanto isso , então vou poder fazer o investimento em propaganda e material necessário e que me inspira , também a ser utilizado com colaboradores futuros.

-Procuro sempre dar uma critica com soluções e não apenas por dar , outra coisa que espero do meu colaborador.

Como podem ver , estou a planear levar o YT muito a sério , por isso estou a pedir da mesma maneira uma colaboração que se ajuste às minhas necessidades e trabalho neste projeto. Preciso de alguém que também procure fazer contactos e descobrir técnicas e partilhá-las entre colaboração , pois o que dou espero também ter da mesma forma de volta.

Nunca aceitaria pessoas que simplesmente fazem videos e esperam que o sucesso ou o canal se espalhe de mãos atadas , diversão e profissionalismo são as duas coisas que estou a mirar no Youtube. Se fosse para colaborar com um preguiçoso qualquer que vai desistir do canal em menos de meio ano eu provavelmente estaria a fazer um post nos grupos do facebook , mas vocês aderiram a uma Network ( neste caso a Freedom! ) e portanto vejo-vos como pessoas que querem levar o vosso canal para a frente.

Bora realizar o nosso sonho em conjunto :) ? ( Assumindo que também é um dos teus )
Envia-me mensagem aqui ou no canal. Obrigado desde já por leres :D prazer !
 

MinorcaPlays

New User
Nov 15, 2016
6
0
Boas Bruno, estarias interessado em colaborar comigo? Se sim então basta responderes a isto e eu entrarei em contacto contigo de outra forma sem ser por aqui pelo forum.